Invenção misteriosa promete acabar com trânsito e poluição

A Coisa pode revolucionar meios de transporte
  1. Home
  2. Bolso
  3. Invenção misteriosa promete acabar com trânsito e poluição
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-

A mais nova diabrura de um sujeito que não cansa de inventar promete modificar o transporte urbano. O único porém é que só poucos e bons sabem do que se trata. E pior: eles não contam para ninguém.

Segundo o festejado CEO da Amazon, Jeff Bezos, a coisa é tão revolucionária que ninguém vai ter dificuldade em vendê-la. Estranhamente, essa declaração foi dada em meio à uma sonora gargalhada. Já Steve Jobs, CEO da Apple, diz que a coisa pode influenciar no futuro planejamento urbanístico e é a inovação mais impactante depois do computador pessoal.

Da carteira de invencionices bem sucedidas do criador da coisa, Dean Kamen , constam uma cadeira de rodas que sobe escadas, uma bomba portátil de insulina e mais de doze aparelhos para transporte individual.

Batizada provisoriamente de Ginger, a tal coisa seria uma alternativa para substituir determinada categoria de produtos sujos, caros, algumas vezes perigosos e muitas vezes frustrantes, especialmente para os moradores dos grandes centros urbanos. Adivinhou?

Será uma lambreta motorizada a gás? Será um veículo individual movido à energia solar? Será que finalmente o carro de George Jetson vai se tornar realidade? Nunca mais vamos precisar procurar uma vaga, mas sim dobrar o carro e carregar em uma maleta? Ao que tudo indica, para usar o revolucionário meio de transporte será necessário carregar uma chave de fenda e uma sacola de papelão...

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors