Jeep Gladiator esgota as unidades de 2022 em 3h

Picape trilheira da marca foi lançada oficialmente nesta quinta-feira ao preço de R$ 499.990 e já vendeu 322 veículos

  1. Home
  2. Bolso
  3. Jeep Gladiator esgota as unidades de 2022 em 3h
Lucas Cardoso
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Jeep mal começou a vender a nova Gladiator no Brasil e a picape já está esgotada. A marca disse nesta sexta-feira (5) que o primeiro lote de 322 unidades foi comercializado apenas três horas depois de seu lançamento.

Segundo a fabricante, o número representa o total de vendas projetado até o fim do ano. As unidades à venda são da versão única Rubicon, que custa R$ 499.990 e chega equipada com motor 3.6 V6 a gasolina de 284 cv de potência e 35,4 kgf.m de torque, associado a um câmbio automático de oito marchas.

Jeep Gladiator 3
Picape lançada esta semana é adepta ao off-road e tem mais de 3 toneladas de capacidade de reboque
Crédito: Divulgação
toggle button

Como será o mercado da Jeep Gladiator

A picape era esperada no país desde 2019, quando foi lançada nos Estados Unidos. Por aqui, compete basicamente sozinha no subsegmento de veículos 4x4 "raiz" com característica diferencial de ter uma caçamba.

Por isso, o modelo também surpreende pelas suas dimensões e capacidade de carga. São 3,49 m de entre-eixos e 1.000 litros de volume na caçamba, com capacidade para transportar até 674 kg - medida pouco maior que o que pode ser levado por versões cabine dupla da Fiat Strada.

O sucesso das primeiras horas da Gladiator, no entanto, animou a montadora, que deve aumentar a disponibilidade da picape para o mercado brasileiro a partir de 2023.

Assista abaixo ao vídeo:

Comentários