MB apresenta suas novidades no Salão de São Paulo

SLR McLaren, cupê CLS e Roadster SLK são as principais atrações da marca
  1. Home
  2. Bolso
  3. MB apresenta suas novidades no Salão de São Paulo
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Entre as principais novidades da Mercedes-Benz no Salão Internacional do Automóvel deste ano, em São Paulo, estão o SLR McLaren; o cupê de quatro portas CLS; e o roadster SLK. Ainda estarão em exposição os veículos comercializados no país: Classe A, Classe C, Classe E, Classe S, Classe M e CLK.

SLR McLaren
O SLR McLaren, inspirado nos carros da equipe McLaren Mercedes, possui um motor V8 da Mercedes-AMG. Com 5,5 litros e compressor, desenvolve 626 cavalos de potência e um torque máximo de 79,5 kgfm partir de 3250 rpm. Com essa motorização, ele leva apenas 3,8 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h e atinge uma velocidade máxima de 334 km/h.

CLS: um cupê de quatro portas
O novo CLS da Mercedes-Benz reúne ao mesmo tempo características de cupê e um sedã. O modelo está disponível em duas versões: o CLS 350 e o CLS 500. O primeiro é equipado com um motor V6 de 272 cavalos de potência e torque máximo de 35,7 kgfm a partir de 2400 rpm.

Com o motor V8 de 5,0 litros, a versão CLS 500 desenvolve 306 cavalos de potência e um torque de 46,9 kgfm. O modelo é equipado de série com transmissão automática de sete velocidades. A partir de 2005, estará disponível também a versão AMG do CLS, de 476 cavalos de potência com um motor compressor AMG V8 de 5,5 litros.

SLK: o roadster Mercedes-Benz
Vendida no Brasil desde 1996, o SLK é comercializado inicialmente na versão 200 Kompressor de 4 cilindros com compressor e 163 cavalos de potência. Existem ainda as versões SLK 350, que traz um novo motor V6 de 272 cavalos de potência, e o modelo com motor de oito cilindros desenvolvido pela Mercedes AMG. Essas duas outras opções chegarão ao mercado brasileiro no início do próximo ano.

A nova geração do conversível SLK ganhou um desenho inspirado nos carros esportivos de corrida. O novo modelo vem com uma capota rígida dobrável que, ao toque de um botão, transforma o cupê em um conversível em apenas 22 segundos.



Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors