Melhores distribuidores de autopeças de 2003

Premiados foram escolhidos por 500 lojistas de todo o país
  1. Home
  2. Bolso
  3. Melhores distribuidores de autopeças de 2003
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Realizada pela Editora Novo Meio e com apoio oficial da Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças Andap , acontecerá dia 05 de maio, às 20h, no Hotel Unique, em São Paulo, a premiação da 8ª edição da pesquisa ‘’Os Maiores e Melhores em Distribuição de Autopeças de 2003’’.

Os distribuidores premiados foram escolhidos por 500 lojistas de todo o país, o objetivo do trabalho é oferecer informações que sirvam como parâmetro para análise e formação de estratégias mercadológicas das empresas envolvidas na cadeia de comercialização de componentes automotivos.

Anualmente, 500 varejistas de autopeças de todo país são entrevistados e analisam a qualidade dos serviços prestados por seus fornecedores os distribuidores, a partir de diferentes quesitos de avaliação. Segundo a Andap, o resultado desse trabalho constitui-se hoje na principal base de dados comparativos para a avaliação do desempenho dos distribuidores que atuam no mercado independente de reposição de autopeças.

O evento conta com apoio das principais empresas do setor: Arvin Meritor, Bosch, Cobra, Cobreq, Comdip, Dayco, Delphi, Dew Parts, DPK, Dyna, Embrepar, FAG, Furacão, Gates, Goodyear, Guatil, INA, Jahu, Kit&Cia, LuK, Magneti Marelli-Cofap, Mahle, Mann-Hummel, Philips, Real Moto Peças, Sabó, Sama, Schadeck, Shark, SKF, Suprens, SYL, Timkem, Universal, Valeo, Visconde, Wabco-Ideal.

Serão premiados os distribuidores: Barros, Cobra, Comdip, Dew Parts, DPK, Embrepar, Furacão, Ginjo, Guatil, Isapa, Jahu, Koga Koga, Montecarlo, Pellegrino, Real, Roles, Sama, Shark, Universal.

Serviço
Os Maiores e Melhores em Distribuição de Autopeças 2003
Data e Horário: 05 de maio de 2004, às 20h
Local: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4.700, Jd. Paulista, São Paulo - SP



Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors