A montadora utiliza o comércio eletrônico em 50% de suas negociações

GM se rende aos encantos da Net
  1. Home
  2. Bolso
  3. A montadora utiliza o comércio eletrônico em 50% de suas negociações
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A internet se torna cada vez mais uma importante ferramenta para as transações das grandes empresas. A General Motors anunciou recentemente que 50% das compras de suprimento da companhia são feitas via rede, e este número tende a crescer ainda mais dentro de um ano, quando praticamente todas as negociações serão online.

Segundo Mark Hogan, vice-presidente mundial da empresa e também presidente do e-GM divisão que comanda o comércio eletrônico do grupo em todo o mundo, a subsidiária brasileira também conseguirá fazer com que metade das cotações e compras de componentes sejam feitas via internet no prazo de um ano.

Para agilizar as negociações, a GM montou, em conjunto com a Ford e a Chrysler, um portal para a compra de matérias-prima, peças e material de escritório, que movimentará pelo menos US$ 240 bilhões por ano.





Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors