Motorização e mudanças visuais são as principais novidades dos modelos

Subaru lança linha 2000 no Brasil
  1. Home
  2. Bolso
  3. Motorização e mudanças visuais são as principais novidades dos modelos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Com mudanças que vão desde o visual a inovações de mecânica, o grupo CAOA lança a nova linha da Subaru no Brasil para os modelos Legacy, Outback, Forester e Impreza. A linha Legacy, líder de vendas da empresa no país, chega com mudanças que acentuam as qualidades do veículo. Disponível nas configurações Seda e Touring Wagon perua, a família oferece duas opções de motorização: 2.0 para a versão GL e 2.5 para a GX.

A Cross Wagon Outback beneficiou-se da reestilização da linha Legacy e teve as mesmas modificações visuais da Legacy Touring Wagon, o que serviu para destacar ainda mais suas características esportivas. Além disso, as evoluções do conjunto motor/transmissão garantem mais força, segurança e comodidade para o uso misto asfalto/terra.

O Sport Utility Forester chega à linha 2000 com mudanças visuais e a nova motorização. A principal novidade desse modelo se esconde sob o capô. O novo motor 2.0 turbo oferece uma nova opção aos consumidores, com potência máxima de 170 cavalos a 3.200 rpm.

Já as mudanças visuais da linha Impreza para a linha 2000 incluem os novos faróis com superfícies reflexivas poli-elipsoidais, que permitem uma iluminação mais ampla e uniforme da pista. Esse modelo de médio porte da Subaru continua sendo oferecido nas configurações perua Sports Wagon GL e seda nas versões GL e GT turbo.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors