Nissan lança Frontier com cabine simples

Picape é primeiro modelo da marca produzido no Brasil
  1. Home
  2. Bolso
  3. Nissan lança Frontier com cabine simples
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Nissan do Brasil está anunciando o início da comercialização da picape Frontier cabine simples a partir do próximo mês. Fabricada em São José dos Pinhais, no Paraná, com índice de nacionalização superior a 65%, o modelo é o primeiro veículo da marca a ser produzido no Brasil.

Projetada para atender as aplicações de trabalho rural e transporte de carga em áreas urbanas, a versão cabine simples da Frontier só estará disponível em uma única versão de acabamento, XE, motor 2.8 litros turbo diesel com intercooler e tração 4x2, exclusivamente nas cores branca, preta, prata, cinza e vermelha.

Com a Frontier cabine simples, a montadora espera conquistar 9% de participação no mercado até o final deste. Incluindo a versão cabine dupla, a Nissan espera conquistar, até dezembro, 15% de participação nas vendas dentro do segmento de picapes médias, disputando a preferência do consumidor com a Chevrolet S10, Ford Ranger e Toyota Hilux.

A nova versão utiliza o mesmo propulsor MWM 2.8 Sprint, com 132 cavalos de potência, e a mesma transmissão Eaton manual de cinco marchas, que equipa a Frontier cabine dupla. Segundo a fábrica, a Frontier cabine simples acelera de 0 a 100 km/h em 13,1 segundos, atinge velocidade máxima de 168 km/h, faz 11,6 km/l na cidade e 14,9 km/l na estrada. Os freios, a disco nas rodas dianteiras e tambor nas traseiras, contam com sistema antitravamento ABS nas quatro rodas como equipamento de série.

Com o mesmo design moderno, que transmite robustez ao modelo, e com preço em torno dos R$ 50.000,00, a Frontier cabine simples é uma opção atraente para o usuário de utilitários de médio porte.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors