Nissan quer vender 3,6 milhões de carros em um ano

Um a menos . . . agora só faltam 3.599.999 carros
  1. Home
  2. Bolso
  3. Nissan quer vender 3,6 milhões de carros em um ano
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Nissan Sentra


A Nissan Motor Co. começou a contagem regressiva para o cumprimento do último compromisso do plano Nissan 180, o de vender um milhão a mais de unidades comparado ao ano de 2001, ou seja, 3,6 milhões de carros nos próximos 12 meses. O cumprimento da meta começou a ser contabilizado em 1º de outubro de 2004 e vai até 30 de setembro do ano que vem.

A neozelandesa Rachel Lobb foi a primeira cliente a comprar um carro dentro das metas do plano. Ela escolheu um Maxima azul 0km, na Newmarket Nissan, a maior concessionária da Nova Zelândia.

Para alcançar a meta adicional de um milhão de unidades, a Nissan lançou uma série de novos carros em mercados-chave pelo mundo. No dia 2 de setembro, revelou seis novos modelos para o Japão, incluindo o compacto hatch Tiida, que começou a ser vendido em 30 de setembro.

Nos Estados Unidos, a Nissan vai lançar quarto novos modelos, incluindo as novas versões da pickup Frontier, do SUV Pathfinder e do sedã de luxo Infinity M. Entre os seis lançamentos da Nissan na Europa estão a Pathfinder, o Murano e o Z roadster. No Brasil, o próximo lançamento será do sedã médio Sentra, que se inicia agora em outubro.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors