Notícias quentinhas atualizadas no ritmo das provas

Acompanhe todas as emoções do Rally dos Sertões
  1. Home
  2. Bolso
  3. Notícias quentinhas atualizadas no ritmo das provas
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Quinta, 13/07/00 -11h24 - Apesar da primeira especial ter sido cancelada, a organização do evento pediu para que os pilotos, navegadores e equipes de apoio se dirigisssem à cidade de BalsaMG, local marcado para a segunda especial, de 77 km, em direção a Morada NovaMG. A previsão é de que esta prova comece às 13h30.

10h43- O piloto de moto Lenilton Araújo KTM fraturou a perna no km 23 da especial. Ainda não foi confirmado o motivo do acidente.

10h35- A primeira especial de hoje foi cancelada. A organização do evento não conseguiu fechar a estrada e, portanto, as pessoas que a utilizam diariamente -fazendeiros, automóveis e carroças - continuavam por ali, o que comprometeu a realização da prova.

8h35– O segundo dia de prova exigirá muito empenho, concentração e preparo físico dos participantes, durante o percurso de 800 km entre as cidades mineiras Alfenas e Pirapora.

Durante o dia acontecem duas especiais, todas em Minas: a primeira, entre Campo Belo e Formiga, com 52 km, pela manhã. E a segunda, entre Balsa e Morada Nova, com 77km, no início da tarde.

O terreno, tipicamente mineiro, obrigará os pilotos a tomar muito cuidado com pneus e suspensão. Trechos erodidos, muita pedra e chão batido, alternados ou estilo tudo-ao-mesmo-tempo-agora, em uma das etapas mais longas desta edição do Sertões. Haja braço e água quente à noite!

A tensão da largada promocional, a descoberta das primeiras falhas e desorganizações do primeiro dia o espelho que não regula direito, a garrafa de água que rola pelo chão, a manopla solta demais..., a adrenalina gasta, enfim, tudo contribui para que o primeiro dia seja tenso e o segundo, desgastante. É esperar para ver.












Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors