Novo Corolla será apresentado em 12 de março

Com visual renovado, sedã será produzido em Indaiatuba (SP) e seguirá padrão europeu
  1. Home
  2. Bolso
  3. Novo Corolla será apresentado em 12 de março
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


O Novo Corolla já tem datas definidas para ser apresentado em território brasileiro: 11 e 12 de março. O modelo, que já é oferecido na Europa e também nos Estados Unidos, trará outras novidades além da nova roupagem. Trata-se do duplo comando variável que será oferecido nos motores 1.8 e 2.0 e também da inédita transmissão automática de sete velocidades.  Espera-se ainda uma evolução de potência nos propulsores que hoje oferecem 144 cv (1.8) e 153 cv (2.0).

 

Quanto ao visual do sedã, a Toyota do Brasil irá seguir o padrão europeu de acabamento para o sedã produzido em Indaiatuba (SP). Ele será mais sóbrio e conservador do que o modelo oferecido nos Estados Unidos, onde o sedã tem um apelo mais jovem.Por aqui, o modelo não irá adotar rodas e faróis com acabamento escuro, ou detalhes de cor preta nos para-choques, como no modelo norte-americano.

 

O novo Corolla cresceu 10 cm no comprimento - de 4,54 m para 4,64 m - e 10 cm no entre-eixos, passando dos 2,60 m para 2,70 m. O sedã também ficou mais largo. Agora, ele tem 1,77 m contra 1,76 m do atual. Já a altura foi reduzida para 1,45 m, a versão nacional tem 1,46 m.

 

A lista de equipamentos inclui oito aribags, sistema de som com conexão para bluetooth e outros itens (dependendo da versão) como monitor traseiro, tela sensível ao toque, smart-key e botão de ignição.

 

Hoje, o Corolla é oferecido entre R$ 60.820, no XLI 1.8 com câmbio manual e R$ 85.000 no Altis 2.0 automático. Você encontra o Corolla no WebMotorsClique e confira nosso catálogo.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors