Novo Ford Ka tem interior revelado

Pequeno da Ford terá sistema Sync com comando de voz. Modelo chega no segundo semestre
  1. Home
  2. Bolso
  3. Novo Ford Ka tem interior revelado
Rodrigo Ferreira
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Ford revelou em sua página do Facebook detalhe do interior do novo Ka, que deverá chegar ao mercado entre agosto e setembro deste ano. O menor modelo da marca no Brasil terá algumas novidades tecnológicas para o segmento.

De acordo com o fabricante, os novos Ka e Ka+ ( como será chamada a versão sedã do compacto) serão os primeiros modelos da marca no país que terão o sistema de conectividade SYNC com Applink instalado. Com o equipamento será possível conectar telefones celulares e smartphones por Bluetooth e usar comandos de voz para acionar funções dos aparelhos.

O dispositivo é capaz de ler mensagens recebidas pelo celular e ainda parear com aplicativos desenvolvidos pela Ford, entre eles o Let’s Park, que encontra estacionamentos próximos, e o  Glympse, espécie de rede social que ajuda a encontrar amigos pertos de sua localização.

Porém ainda não ficou claro se o recurso, que traz uma tela de 3,5 polegadas igual a que é usada no Fiesta, estará presente em todas as versões do modelo.

A Ford tem utilizado uma estratégia de revelar aos poucos a características da próxima geração do Ka, assim como fez com o Ford EcoSport, e assim conseguir mais destaques na mídia. Recentemente a marca informou que o modelo terá também controle eletrônico de estabilidade e tração, além de assistente de partida em rampa.

Já noticiamos também que o novo Ford Ka terá o motor 1.0L de três cilindros com a maior potência do país, 85 cavalos quando abastecido com etanol.

Agora só falta lançar o modelo, o que acontecerá no segundo semestre deste ano.

 

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors