O novo veículo do público jovem está em locais de grande visitação

Volkswagen promove linha Turbo 16V com estratégia em Campos
  1. Home
  2. Bolso
  3. O novo veículo do público jovem está em locais de grande visitação
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Para aproximar a marca do público jovem, foi criada uma nova estratégia em Campos do Jordão, aproveitando a badalada temporada de inverno que acontece por lá.

O visitante pode realizar um test drive nos novos modelos Gol e Parati 16V, além de colocar a conversa em dia com os amigos, em um espaço especialmente montado com banca de jornais, barzinho que serve bebidas de inverno, loja com produtos da montadora e displays que apresentam toda a tecnologia utilizada nos motores turbo.

Nos últimos dez dias já passaram por lá mais de 4.500 pessoas e esta não é a primeira vez que a Volkswagen aposta no potencial da estação de inverno - já faz cinco anos que a marca expõe seus produtos em Campos. "Trata-se de uma importante oportunidade para valorizarmos a imagem de nossa marca, expondo nossos produtos para um público altamente qualificado", diz José Antonio Affonso, do departamento de eventos e merchandising da Volkswagen.

Os modelos da Seat, montadora espanhola que pertence à Volks, também estão expostos na cidade.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors