O sedã Lexus ES 300 chega às revendas de roupa nova

Japonês requintado ganha mais estilo
  1. Home
  2. Bolso
  3. O sedã Lexus ES 300 chega às revendas de roupa nova
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Na aparência, a versão 2000 do luxuoso sedã da Lexus, lançado no final de fevereiro, ganhou apenas leves retoques no desenho dos pára-choques, grade frontal, lanternas e faróis. Porém, as principais mudanças desse novo modelo você não consegue ver, mas certamente irá sentir quando o dirigir. É nos detalhes que o Lexus mostra seus novos dotes.

O carro ganhou o sistema antiofuscante também no retrovisor externo esquerdo, além do central, e sensores de acendimento automático dos faróis assim que anoitece. Outra novidade interessante são as memorizações dos retrovisores. Bastar clicar um botão para que o banco do motorista e os retrovisores se ajustem conforme a regulagem previamente memorizada. Além disso, existem aquelas mudanças imperceptíveis, como os vidros que filtram os raios UV.

O sedã vem equipado com câmbio automático de quatro marchas e suspensão independente nas quatro rodas. A potência do motor V6 de 3.0 litros com 24 válvulas é de 191 cavalos e torque de 28.1 kgf.m.

O sistema de som, com sete auto falantes e CD changer de seis discos, instalado no porta-luvas está preparado para agradar os clientes mais exigentes mas, é claro, que estejam dispostos a pagar os R$ 130 mil sugeridos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors