O serviço da montadora é pioneiro em pós-venda

Projeto “Ford em Casa” entrega sete Courier
  1. Home
  2. Bolso
  3. O serviço da montadora é pioneiro em pós-venda
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- 03/08 - 18:00 - Nesta quinta-feira a Ford entregou sete picapes Courier em seu programa de pós-venda batizado de “Ford em Casa”.

Propiciando regalias aos proprietários de veículos da marca, como atendimento mecânico em seu local de preferência, sem qualquer custo adicional. Hoje são dezesseis as distribuidoras que oferecem o serviço, em diversos cantos do país, como Porto Alegre, Contagem, Maceió, Salvador, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Bauru, Ribeirão Preto, Manaus, Curitiba, Brasília e Maringá.

Todo esse serviço domiciliar tem o objetivo de facilitar a vida dos clientes Ford que precisem de manutenção ou serviços para seus veículos, como substituição de velas, bateria, pastilhas de freios e até mesmo uma revisão urgente.

O objetivo da montadora é expandir os serviços pelo país inteiro e abocanhar a liderança quando o assunto é a satisfação do consumidor

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors