Operação vasculhou mais de 20 estabelecimentos na cidade

Desmanches são alvos de blitz em Santo André
  1. Home
  2. Bolso
  3. Operação vasculhou mais de 20 estabelecimentos na cidade
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Veículos e acessórios suspeitos de roubo, notas fiscais frias e livros-caixa foram apreendidos após uma blitz organizada pela Delegacia Seccional de Santo André em vários desmanches da cidade. A operação envolveu 11 delegados e 50 policiais civis. O grupo fiscalizou 20 estabelecimentos localizados nos bairros Oratório e Parque das Nações.

Os produtos da apreensão foram encaminhados para a perícia técnica, enquanto as notas fiscais suspeitas terão sua autenticidade checada junto à Secretaria da Fazenda. Segundo o delegado seccional, Dejar Gomes Neto, Santo André registra o furto de dois mil carros por mês, o que torna a fiscalização dos desmanches obrigatória. De acordo com as estatísticas da Seccional, metade dos veículos furtados não é recuperada.

As próximas blitz deverão contar com o reforço de promotores, policiais militares, fiscais da Fazenda e da prefeitura local. Operações semelhantes serão realizadas nos municípios vizinhos de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, área sob jurisdição da Seccional de Santo André.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors