Peugeot Citroën comemora bom desempenho de vendas em 2001

Faturamento total do grupo aumentou 16,9% em relação ao ano anterior
  1. Home
  2. Bolso
  3. Peugeot Citroën comemora bom desempenho de vendas em 2001
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Os executivos do grupo francês Peugeot/Citroën estão rindo à toa. A empresa superou as metas de vendas estabelecidas para 2001, atingindo a marca de 3,13 milhões de veículos comercializados no mundo inteiro. Além disso, conquistou o patamar de 4a. maior montadora do Brasil em vendas de veículos de passeio, de acordo com dados da Anfavea, Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores.

Para o grupo Peugeot/Citroën, o ano de 2001 foi marcado principalmente pelo sucesso mundial dos lançamentos do Citroën C5 sedã e break e do Peugeot 307, além da consolidação no mercado nacional do Citroën Picasso e do Peugeot 206.

Com esses resultados, o grupo PSA Peugeot Citroën traçou como objetivo para este ano vender 3,25 milhões de veículos. Esse objetivo de vendas deverá ser alcançado através do lançamento de seis novos modelos, principalmente o Citroën C3, o Peugeot 307 SW e o Peugeot 206 SW, da estabilização das vendas do Peugeot 307 e Citroën C5, lançados em 2001 e do novo estilo dos veículos utilitários leves que as duas marcas pretendem lançar.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors