Prioridade da montadora é a comercialização pela Internet

GM cria centros de distribuição para a venda do Celta
  1. Home
  2. Bolso
  3. Prioridade da montadora é a comercialização pela Internet
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A General Motors do Brasil está desenvolvendo um inovador projeto de logística e venda para o novo modelo Celta, produzido em Gravataí. Serão três centros regionais de distribuição de automóveis nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

O lançamento do Celta será no próximo mês e a montadora espera realizar boa parte das vendas pela Internet, com a intermediação da rede de concessionários.

As encomendas regionais serão concentradas em um grande pátio pela montadora. Desta forma, a GM espera livrar, gradualmente suas concessionárias dos custos de estoque, além de baixar o prazo de entrega de pedidos on line para regiões do Norte e Nordeste, de aproximadamente 12 dias para no máximo quatro.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors