O canal de notícias da Webmotors

Quanto custam as revisões do Ford Territory?

SUV da marca norte-americana foi lançado em 2020, e oferece bom nível de equipamentos e itens de assistência ao condutor

por Guilherme Silva

O Ford Territory foi lançado no Brasil em 2020 com a árdua missão de tomar potenciais clientes do Jeep Compass, o SUV médio mais vendido no país. Embora não tenha chegado nem perto de incomodar o líder do segmento, o Territory tem bom nível de equipamentos de série e possui um pacote de assistências de condução, com direito a sensor de ponto cego, frenagem autônoma de emergência e controle de cruzeiro adaptativo.
Fabricado na China, o Territory é um pouco maior que o Compass. O Ford mede 4,58 metros de comprimento, 1,93 m de largura, 1,67 m de altura e 2,71 m de distância entre-eixos. O seu porta-malas acomoda 348 litros.
Confira as ofertas de Ford Territory do estoque Webmotors!
Comercializado apenas na versão Titanium (R$ 219.990), o Ford Territory é equipado com o motor 1.5 turbo de quatro cilindros com injeção direta, movido apenas a gasolina, que entrega 150 cv de potência a 5.300 rpm e 22,9 kgf.m de torque a 1.500 rpm.
Combinado a um câmbio automático CVT, que simula oito marchas, e tração dianteira, o SUV de 1.632 kg acelera de 0 a 100 km/h em 11,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 180 km/h.

O consumo de gasolina declarado pelo Inmetro é de 9,2 km/l na cidade e 10 km/l na estrada. De posse desses números, o tanque de 52 litros proporciona autonomia rodoviária de até 520 km.

Quanto custam as revisões do Ford Territory?

De acordo com a Ford, as revisões do SUV são programadas anualmente ou a cada 10.000 km rodados (o que ocorrer primeiro). Nas inspeções estão inclusas a verificação de mais de 60 itens e a mão de obra dos serviços. Confira os valores:

Conheça aqui toda a linha Ford vendida no Brasil: modelos, versões, preços...

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas