Quarta geração do Hyundai Sonata chega ao Brasil

Última modificação ocorreu em 1999; sedan ganha mais potência e novo design.
  1. Home
  2. Bolso
  3. Quarta geração do Hyundai Sonata chega ao Brasil
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
Chega ao Brasil a nova geração do Sonata, sedan de luxo da montadora coreana Hyundai.

Lançado simultaneamente nos 44 países em que a fábrica atua, o sedan é considerado um dos carros Hyundai mais vendidos nos Estados Unidos. A nova versão traz motor mais potente e carroceria com design mais arredondado, ângulos acentuados e novos faróis.

O motor é um V6 2,7 litros e 24 válvulas, a gasolina, que desenvolve 179 cavalos de potência a 6000 rpm. O modelo conta com câmbio inteligente, que pode ser utilizado de forma automática ou mecânica, apenas com o acionamento de uma alavanca.

Entre os itens de segurançaa destacam-se os freios ABS e sistema EBD, um distribuidor de força de frenagem entre as partes traseira e dianteira, responsável pelo equilíbrio do carro quando, por exemplo, o bagageiro está muito pesado. O Sonata também oferece air bag duplo e lateral, espelho retrovisor anti-ofuscante automático. O sedan também ganhou lâmpadas de Xenônio nos faróis de dianteiro, mais econômicas e mais eficientes. O carro tem ainda freios a disco nas quatro rodas, coluna de direção retrátil, direção hidráulica, volante com altura regulável e faróis de neblina.

Como itens de conforto estão os bancos de couro e detalhes em madeira, teto solar, computador de bordo e piloto automático.

O Sonata custa R$ 85.000,00, tem quatro anos de garantia e já está a venda nas lojas Hyundai CAOA.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors