Recém-lançada no Brasil, versão hatch do Marea muda na Europa em 2002

Veja a nova cara do Fiat Brava
  1. Home
  2. Bolso
  3. Recém-lançada no Brasil, versão hatch do Marea muda na Europa em 2002
Aparício Noscuro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Brava mal começou a ser vendido no Brasil e a Fiat já desenhou seu substituto para a Europa, que deve ser lançado em 2002.
Essa nova versão segue as mesmas linhas angulosas inauguradas este ano com o novo Punto, que dá um baile no Palio em termos de projeto, além do velho emblema redondo da marca, que aposentou as listras anteriormente utilizadas.
Em vez de seguir a mesma receita criada com o Brava e o Bravo, respectivamente as versões cinco e três portas, hatch, evidentemente, do Marea, que têm traseiras diferentes e são bastante distintos, a nova carroceria será a mesma para as duas versões, como acontece com qualquer carro. O novo carro manterá apenas o nome Bravo.
Essa diferença entre a versão três e cinco portas é que faz com que a Fiat não produza o Bravo, de desenho tão ou mais bonito que o do Brava do que é testemunha o desenho da traseira do substituto dos dois, claramente inspirado no Bravo, no Brasil. O carro necessitaria de pára-choques traseiros e lanternas completamente diferentes, o que demandaria mais um bocado de investimentos.
Bom seria que a Fiat acompanhasse as modificações que promove na Europa no Brasil. Se o fizesse, o Brava já estaria sendo fabricado aqui em 1996, quando foi lançado. Em seu lugar, tivemos o início da produção do Tipo, que dava adeus à linha no Velho Mundo...
Gostou? Quer mais novidades ou tem alguma para contar? Recomende nosso site aos amigos, escreva para mim no endereço abaixo e dê sua sugestão ou faça sua crítica. Faça da Webmotors sua parada obrigatória na Internet.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors