O canal de notícias da Webmotors

Recém-lançado Arrizo 6 Pro está em promoção

Sedã apresentado no início do mês tem condições diferenciada de financiamento, e mantem o preço especial de estreia

por Antônio Leria

A Caoa Chery anunciou nesta quarta-feira (13/10) que o novo sedã da marca estreia nas concessionárias com condições especiais durante o mês de outubro. Lançado no dia 1º deste mês, o Arrizo 6 Pro  será vendido com taxa de financiamento de 0,99%, entrada de 50% e salto em 24 meses. Há, ainda, opções de planos para pagamento da primeira parcela somente para março de 2022.
O modelo é vendido a R$ 134.990, valor que também é promocional - o preço será reajustado posteriormente a essa fase de lançamento para R$ 139.990.
Confira as ofertas de Caoa Chery 0 km, seminovos e usados na Webmotors!
O Arrizo 6 Pro foi lançado pouco mais de um ano após a chegada ao mercado brasileiro do Arrizo 6. O novo sedã é uma variante reestilizada e mais equipada do modelo mais antigo, e está posicionado mais acima no portfólio da marca. Os sedãs conviverão no mercado, a exemplo do que a Caoa Chery fez quando lançou o Tiggo 3X em relação ao Tiggo 2.

O novo sedã estreia no Brasil o visual adotado na China no final do ano passado. As mudanças, concentradas na dianteira e na traseira, vêm acompanhadas de itens como sensor de ponto cego nos retrovisores e no painel, quadro de instrumentos digital e nova central multimídia (ambos com telas de 10,25 polegadas) com câmeras de alta resolução com visão em 360º para auxiliar em manobras.
O Arrizo 6 Pro é produzido na fábrica da Caoa Chery, em Jacareí, no interior de São Paulo, a partir da plataforma MX1. Sob o capô, o sedã é equipado com o motor 1.5 turbo flex de quatro cilindros, que é compartilhado com outros modelos da marca, que casa com câmbio automático CVT com simulação de nove marchas. O conjunto entrega 147 cv de potência com gasolina ou 150 cv quando abastecido com etanol, enquanto o torque é de 21,4 kgf.m com qualquer um dos combustíveis.
Conheça toda a linha Caoa Chery no Brasil: modelos, versões, preços...

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas