- A partir do dia 29 acontece a Mega Car 500 Feira Metropolitana de Automóveis, a maior do gênero no estado de São Paulo, com capacidade para até 10 mil veículos.
A proposta do evento é oferecer aos moradores das 19 cidades que formam a Região Metropolitana de Campinas um espaço onde possam vender e comprar carros usados, nacionais ou importados.
Será permitida a venda de carros, motos, caminhões e ônibus durante o evento.
Os organizadores do evento esperam que sejam fechados cerca de 500 negócios em cada final de semana.
A Mega Car 500 Feira Metropolitana de Campinas funcionará todos os domingos, no Parque Brasil 500*, em Paulínia, das 8h às 17h. A cada semana, haverá shows e outras atrações para os visitantes.
* Siga pela Rodovia Anhangüera, saia no km 110, logo após a 3M do Brasil, e ande mais 6,5 km até o local.