SEAT Rally vai para Santa Catarina em busca da vitória

Equipe conquistou terceiro lugar na geral na Graciosa, em julho
  1. Home
  2. Bolso
  3. SEAT Rally vai para Santa Catarina em busca da vitória
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
Superar o terceiro lugar obtido na classificação geral do 22º Rally da Graciosa, realizado em julho no Paraná, é o objetivo da Equipe SEAT para a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, que será disputada entre os próximos dias 9 e 11 de agosto sexta-feira a domingo em Santa Catarina.

O Estado abriga pela segunda vez este ano uma etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, agora realizada no município de Tijucas, a 40 km de Florianópolis. Entre 5 e 7 de abril, Santa Catarina sediou a abertura do Campeonato Brasileiro 2002.

As provas dessa nova etapa catarinense serão disputadas em mais de 60 quilômetros de trechos cronometrados.

Bicampeã brasileira de rally de velocidade em 2000 e 2001, a Equipe SEAT tem como meta para este ano a conquista do tricampeonato da categoria A7 carros preparados, com tração dianteira e motorização entre 1601cc e 2000cc.

A equipe conta com as duplas Sady Bordin piloto e Sérgio Tarcísio navegador, responsável pelo terceiro lugar obtido no Rally da Graciosa e líder na categoria A7, e Paulo Lemos piloto e Sérgio Lima navegador, bicampeã brasileira pela SEAT

A equipe oficial da SEAT, marca espanhola do Grupo Volkswagen, disputa o Campeonato Brasileiro de Rally com dois modelos Ibiza Kit Car idênticos aos que entre 1996 e 1998 conquistaram o tricampeonato mundial de rally de velocidade na Europa.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors