SEAT Toledo ganha novo motor

Versões topo e linha agora são equipadas com motor 1.8 20V turbo de 180 cavalos
  1. Home
  2. Bolso
  3. SEAT Toledo ganha novo motor
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
As versões Sport e Signa do SEAT Toledo acabam de ganhar um novo motor, 10 cavalos mais potente. Trata-se de um 1.8 20 válvulas com turbocompressor, que desenvolve 180 cavalos, além de nova caixa de câmbio de seis velocidades.

O desempenho do topo de linha da subsidiária espanhola da Volkswagen melhorou. Com o novo motor, o Toledo atinge velocidade máxima de 229 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 8 segundos. Equipado com o motor anterior, um 2.3 com 5 cilindros em V e 170 cavalos, o modelo chegava a 225 km/h e acelerava de 0 a 100 em 8,6 segundos.

Segundo a montadora, a economia de combustível também melhorou. Agora o Toledo faz 8,7 km/l na cidade. Com o motor antigo, o modelo percorria 8,06 km/l.

Esse é o modelo mais completo da linha SEAT. Tem seis tipos de motorização – três a gasolina e três a diesel – e pode ser encontrado em três séries: Sport, Signa e Stella.

A série Signa é a luxuosa do Toledo, com equipamentos de série como ESP, rodas de alumínio de 15 polegadas, sensor de chuva, ar-condicionado, ABS, duplo airbag, airbags laterais e banco do motorista com altura regulável.

A série Sport tem basicamente os mesmos equipamentos das outras versões, mais rodas de alumínio de 16 polegadas, bancos dianteiros esportivos e suspensão esportiva, mais rígida.

Mas o consumidor brasileiro não poderá verificar essas mudanças – ao menos por enquanto –, já que o Toledo não é vendido por aqui.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors