Seis carros de entrada entre R$ 50 mil e R$ 70 mil

Em busca daquele hatch compacto para o trabalho e/ou lazer? Então confira algumas opções no estoque da Webmotors

  1. Home
  2. Seu bolso
  3. Seis carros de entrada entre R$ 50 mil e R$ 70 mil
Evandro Enoshita
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

É possível ser feliz ao volante de um automóvel "popular". Afinal, esses compactos acessíveis hoje são máquinas bem diferentes daqueles basicões e peladões de um passado nem tão distante assim. Melhor ainda se o seu orçamento for bem elástico e incluir carros de entrada entre R$ 50 mil e R$ 70 mil.

Confira a seguir seis opções bacanas de carros seminovos e usados, entre R$ 50 mil e R$ 70 mil, disponíveis no estoque da Webmotors. Qual deles é o seu preferido?

Carros de entrada: modelos entre R$ 50 mil e R$ 70 mil

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Fiat Mobi 1.0 Firefly Flex Drive Manual Wmimagem10475483173
O Fiat Mobi Drive saía de fábrica com o motor 1.0 Firefly de três cilindros
Crédito: Reprodução/Webmotors
toggle button

Fiat Mobi Drive

Você pode não gostar do Fiat Mobi por uma série de motivos. Mas não dá para negar que o motor 1.0 Firefly de 77 cv fez esse carrinho se transformar em uma agilíssima - e econômica - opção de carro urbano. É uma pena que a Fiat tenha optado por manter apenas as versões equipadas com o veterano 1.0 Fire de quatro cilindros.

Mas, voltando ao Mobi Drive, o espaço interno faz desse carro uma opção mais interessante para quem roda sozinho. Por outro lado, o ar-condicionado é item de série. O Mobi Drive até tinha o câmbio automatizado GSR. Mas, se eu fosse você, levaria um exemplar com transmissão manual, mesmo.

Ford Ka 1.0 Tivct Flex Se Manual Wmimagem1320093122
O Ford Ka 1.0 é um carro que oferece mais do que o valor de mercado leva a crer
Crédito: Reprodução/Webmotors
toggle button

Ford Ka 1.0

Tem até R$ 55 mil para gastar em um carro de entrada? Então não deixe de olhar o Ford Ka 1.0. Um carro que é muito bem acertado e que, hoje, custa menos do que vale. É equipado com um motor de 85 cv, até hoje o 1.0 aspirado mais potente em um automóvel brasileiro de série.

Nessa faixa de preços, você encontra até exemplares ano/modelo 2021 da versão SE, que além do visual mais recente saíam de fábrica com direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos e rádio com Bluetooth. Uma pechincha!

Hyundai Hb20 1 0 12v Flex Sense Manual Wmimagem16352967119
O HB20 pré-reestilização tem visual polêmico, mas é uma opção de bom custo-benefício
Crédito: Reprodução/Webmotors
toggle button

Hyundai HB20 Sense

Quem vê cara não vê coração. O visual polêmico dos primeiros anos do Hyundai HB20 de segunda geração esconde um carro que é muito bacana de guiar mesmo na versão de entrada Sense. Dá para achar exemplares do ano/modelo 2020 por cerca de R$ 60 mil.

Além do motor 1.0 de 80 cv, que garante um desempenho bem esperto, o HB20 é equipado com itens como ar-condicionado, direção elétrica, rádio e vidros elétricos. O espaço para os passageiros é bem adequado para um hatch compacto. Já o porta-malas tem bons 300 litros de capacidade.

Peugeot 208 1.0 Firefly Flex Like Manual Wmimagem16302100359
O visual basicão esconde um carro bem equipado e muito bom de guiar
Crédito: Reprodução/Webmotors
toggle button

Peugeot 208 1.0 Like

Não se engane pelo visual basicão da versão Like. O Peugeot 208 é um dos melhores compactos seminovos que você pode comprar por cerca de R$ 65 mil. Pensa em um carro divertidíssimo para andar! E o modelo ainda é equipado com o eficiente motor 1.0 Firefly de 75 cv, que vai muito bem no uso urbano.

De série, tem o básico para se sentir confortável no uso diário: direção elétrica, vidros dianteiros e travas elétricas, multimídia e ar-condicionado. Só não é perfeito por ter uma cabine bem pequena. Mas se (falta de) espaço não for problema, então corra para o abraço.

Volkswagen Fox 1 6 Msi Total Flex Connect 4p Manual Wmimagem18403843094
O Volkswagen Fox Connect ainda tem um custo-benefício muito bom
Crédito: Reprodução/Webmotors
toggle button

Volkswagen Fox Connect

Quando zero-quilômetro, o Volkswagen Fox Connect era um carro com ótimo custo-benefício: custava o mesmo que um 1.0, mas tinha motor 1.6 e lista de equipamentos bem completa. A parte ruim é que esse hatch altinho já não está mais em produção. A boa é que o seu custo-benefício ainda é bem bom.

Por menos de R$ 70 mil, você leva para casa um exemplar 2021, que tem o esperto motor 1.6 8V de 104 cv, um belo câmbio manual de cinco marchas e uma lista de equipamentos bem recheada, com direito a rodas de liga leve, multimídia, ar-condicionado e até controlador automático de velocidade.

O Chevrolet Onix Turbo tem motor de 116 cv, câmbio automático, e uma lista bem recheada de equipamentos
Crédito: Reprodução/Webmotors
toggle button

Chevrolet Onix Turbo

Quem disse que não dá para comprar um carro turbo e automático por menos de R$ 70 mil? O Chevrolet Onix é uma opção para quem está querendo ingressar no maravilhoso mundo dos motores sobrealimentados de três cilindros.

Nessa faixa, você encontra aqui na Webmotors alguns exemplares ano/modelo 2020 da versão Turbo, que além do motor de 1.0 de 116 cv e do câmbio automático de seis marchas, saía de fábrica completão, com ar-condicionado, seis airbags, controlador de velocidade, controles de tração e estabilidade e rádio com Bluetooth.

Veja mais

    Vídeo relacionado

    Comentários