Sétima etapa do Autocross acontece domingo em Piracicaba

Provas do Paulista de Velocidade na Terra podem definir campeonato
  1. Home
  2. Bolso
  3. Sétima etapa do Autocross acontece domingo em Piracicaba
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
Domingo, dia 3 de novembro, no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo – ECPA, em Piracicaba, SP, acontece a penúltima etapa do Campeonato Paulista de Velocidade na Terra, nas categorias Tubular, Turismo e Baja.

Com a realização da sétima etapa, alguns resultados poderão definir o Campeonato. Na categoria Tubular, os dois principais pilotos favoritos ao título são o piracicabano Felipe Giannetti, líder do certame, e o rio-clarense Ricardo Fragnani, atual campeão da categoria.

Giannetti, que luta pelo pentacampeonato, e Fragnani, que tenta o bi, vêm se revezando na ponta em cada uma das seis etapas disputadas até aqui, mas o piracicabano está mais regular e uma vitória pode garantir ao piloto da equipe Bom Peixe o quinto título da carreira. Em caso de vitória, sem que o Fragnani pontue, Felipe será campeão com uma prova de antecipação.

Entre os carros da Turismo N, o líder é o campineiro Marcos Lucente, que disputa o certame com seu Pálio 22. Carlos Rattes Voyage 92, Luis Picollo Gol 02, e os irmãos Alexandre e Fábio Passarelli Gol 76, seguem na disputa e ocampeão só será conhecido na última etapa.

Devido às provas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Coutry, que serão realizadas na pista de Autocross do ECPA, os treinos livres acontecem no final da tarde de sábado. As tomadas de tempo classificatórias acontecem no período da manhã de domingo e a primeira largada está marcada para as 13:30h.

A entrada é franca, havendo somente a cobrança de estacionamento - R$ 5,00 para carros e R$ 3,00 para motos. O local possui lanchonete, restaurante, sanitários, estacionamentos e arquibancadas.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors