Setor mantém vendas em alta

  1. Home
  2. Bolso
  3. Setor mantém vendas em alta
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O setor automobilístico vendeu em setembro até o dia 15, um total de 71.359 unidades de carros e comerciais leves. O resultado é ligeiramente inferior em relação ao total obtido no mesmo período do mês anterior queda de 0,3%. Na primeira quinzena do mês passado foram vendidas 71.593 unidades.

A prévia do mês aponta que a indústria está mantendo o crescimento, já que agosto foi recorde no ano e um dos melhores meses da história do setor.
Além disso, é preciso considerar que a primeira quinzena de setembro teve um dia a menos do que no mês anterior, por causa do feriado de 7 de setembro. Foram dez dias úteis contra onze em agosto. O volume diário de vendas, portanto é melhor do que no mês passado na primeira quinzena.

A Fiat, com um total de 18.926 unidades, conquistou 26,5% de participação no mercado na primeira quinzena, bem à frente das duas principais concorrentes. A Volks ficou com 15.224 unidades e 21,3% e a GM fechou a quinzena em terceiro, com 15.183 unidades e 21,3% de participação. A Ford segue em quarto lugar, com 8.026 unidades e 11,2% do total.

A Toyota e a Honda estão numa disputa acirrada pelo quinto lugar. Na prévia dos primeiros quinze dias, a Toyota ficou na frente, com 2.899 unidades vendidas e 4,1% de participação. A Honda vendeu 2.725 e ficou com 3,8% do total.

________________________________

Quer receber nossa newsletter e boletins de manutenção de seu carro? Então se cadastre na Agenda do Carro clicando aqui e receba boletins quinzenais com as notícias mais quentes!

_______________________________
E-mail: Comente esta matéria

Envie essa matéria para uma amigoa

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors