Suzane encerra a temporada correndo na Copa Parilla

Uma mulher brilhando nas pistas
  1. Home
  2. Bolso
  3. Suzane encerra a temporada correndo na Copa Parilla
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A piloto carioca Suzane Carvalho, que este ano competiu na Fórmula Indy Lights Pan-americana, vai encerrar a temporada correndo a etapa dupla da Copa Parilla que será realizada no próximo final de semana no Kartódromo da Granja Viana, em SP.
Este é o terceiro ano consecutivo que Suzane participa desta última etapa, e para tanto, conta com o apoio da KartMini, da ARAÇÁ, da MG Pneus, da VASP, do Hotel HILTON-SP e da DIRANI Competições.
"Fico super-feliz de receber este apoio para poder participar desta última etapa aqui em São Paulo. É muito dura a disputa para mim, já que estou correndo só uma prova por ano, e ainda por cima, a última do Campeonato, quando todos estão super afiados. Por isso o aprendizado, o esforço e a compensação são maiores" falou Suzane que irá competir pela Super Sênior.
Durante o final de semana, serão disputadas 6 baterias de cada categoria. Duas no sábado, e quatro no domingo. As baterias do domingo valerão para a última etapa do Campeonato, e para o Torneio Nacional, promovido pela Revista Racing.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors