Suzuki terá rali monomarca no Brasil

Competição será destinada a proprietários dos principais modelos 4x4 da marca – inclusive antigos
  1. Home
  2. Bolso
  3. Suzuki terá rali monomarca no Brasil
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Importados para o Brasil na década de 90, os jipes da Suzuki fizeram fama no off-road. Até hoje, é comum ver modelos como Samurai, Sidekick e Jimny participando de trilhas de assustar os modernos “cross” e “adventures” da vida. Com isso não é de surpreender que marca acabe de lançar o Suzuki Adventure, rali de regularidade voltado para proprietários de carros da marca – incluindo os modelos antigos.

A primeira etapa da competição será no dia 11 de junho, em Barueri SP, com inscrições no site para as duas categorias, Fun e Pro. Para participar será necessário, além de um 4x4 da Suzuki, doar dois cobertores novos, que serão destinados à Associação de Pais e Amigos da Criança com Câncer APACC e Instituto Ingo Hoffmann de Campinas.

O Suzuki Adventure segue os moldes das competições promovidas pela Mitsubishi com seus clientes – não à toa, o empresário Eduardo Souza Ramos representa as duas fabricantes no Brasil. Contudo, a Suzuki não afirma ter interesse em criar ralis profissionais no momento, ficando restrita às competições menos severas.

Twitter
_________________

Gosta de jipes puro-sangue?

Então veja as ofertas deste segmento no WebMotors:

Suzuki Jimny

Suzuki Vitara

Troller T4

JPX Montez

Jeep Wrangler

Land Rover Defender

Chevrolet Tracker

Willys Jeep

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors