Termina a aventura de quadriciclos de Minas Gerais

A Quadri Aventura da Inconfidência reuniu 14 pilotos e 700 km de trilhas
  1. Home
  2. Bolso
  3. Termina a aventura de quadriciclos de Minas Gerais
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
A Quadri Aventura da Inconfidência – Estrada Real terminou no último domingo, 25 de abril, e reuniu 14 pilotos de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso e Ceará para enfrentar aproximadamente 700 quilômetros de trilhas e estradas secundárias. O trajeto atravessou Minas Gerais por um trecho da Estrada Real, de Belo Horizonte a Tiradentes.

A aventura começou no dia 21 de abril, feriado da Inconfidência No comboio, além de 20 quadriciclos na carreta, um furgão-oficina, ambulância, carros de apoio, jipe de resgate e o Exploranter – um hotel sobre rodas que serviu de apoio itinerante aos participantes e equipe de organização.

No último dia de aventura, logo no primeiro trecho, um piloto bateu num barranco deixando a frente do quadriciclo completamente destruída. Daí em diante, os pilotos puderam acelerar forte para chegar em Diamantina no início da noite. Lá, os 11 pilotos restantes – Cyro Xavier, Fábio Sacioto, Fernando Merched, Gerson Bartolomeu, José Maria de Oliveira, Juliano Sacioto, Luis Paschoalin, Munir Khalil, Rafael Collin, Sérgio Starek e Theo Renault - foram recebidos com muita festa e a Banda Mirim de Diamantina.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors