Treinos com o F-1 serão na Espanha

Pizzonia acelera a Benetton na próxima semana
  1. Home
  2. Bolso
  3. Treinos com o F-1 serão na Espanha
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O brasileiro Antônio Pizzonia confirmou hoje 18/5, na Inglaterra, que irá participar dos treinos da Benetton no circuito de Valência, na Espanha. Apesar de ter apenas 19 anos, o piloto já é uma das sensações do automobilismo mundial. Como reconhecimento de seu ótimo desempenho no Campeonato Inglês de F-3, o amazonense recebeu o convite da equipe dirigida por Flavio Briatore.

"Fiquei muito contente pela confiança da Benetton em chamar para esses testes", disse o piloto chamado por ‘Jungle Boy’ menino da selva. "Se eles gostarem, talvez me contratem para continuar como piloto de testes até o final do ano." Essa será a segunda vez que Pizzonia pilotará um F-1. A estréia foi no ano passado a bordo de uma Williams.

O brasileiro está orgulhoso e surpreso com o convite. "Foi uma surpresa para mim e para muita gente. O campeonato mal começou e esse é apenas o meu primeiro ano na F-3". O brasileiro lidera o Campeonato Inglês da categoria que, no domingo 21/5, terá a sexta etapa do em Silverstone.

Apesar de estar realizando um sonho, o jovem amazonense não se mostra ansioso pelo teste que pode definir seu futuro. "Estou mais preocupado é com a corrida deste final de semana, que é a minha atual realidade. Ganhar o Inglês de Fórmula 3 é meu foco e minha prioridade neste momento. O que acontecer a mais, é só lucro", comentou.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors