Troller 2002 tem preços novos

Jipe é campeão mundial de rali
  1. Home
  2. Bolso
  3. Troller 2002 tem preços novos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O jipe Troller está com novos preços desde 1o de maio. Com aumento médio de 4%, a versão básica, com capota de lona, passa a custar R$ 47.870,00. A versão completa, com capota rígida, custa agora R$ 56.960,00.
As versões 2002 desse jipão estão mais confortáveis. Produzido em Fortaleza, CE, o modelo procura oferecer os mesmos benefícios de outros modelos 4x4 importados. Como única montadora de veículos fora de estrada genuinamente brasileira, a Troller desenvolveu um produto sem dependências comerciais em relação às grandes montadoras de automóveis do país. Seus fornecedores são também parceiros no desenvolvimento do veículo. A MWM disponibiliza o motor, 2.8 turbo intercooler, de quatro cilindros de 115 cv de potência; a Dana os eixos; a Varga e Continental os freio; a Visteon o ar-condicionado; e a Cofap os amortecedores.

Além de vários opcionais, que incluem ar-condicionado, vidros elétricos e outros acessórios específicos para situações fora de estrada, o proprietário pode escolher a cor da carroceria e da capota entre um diversificado leque de opções. A versão 2002 passou a incorporar roda livre automática, freios a disco nas quatro rodas dianteiros ventilados e sistema auto-blocante no eixo traseiro, aprimorando ainda mais o desempenho em terrenos off-road. O Troller oferece ainda porta traseira, bancos traseiros bi-partidos duplamente escamoteáveis, trava e retrovisor elétrico e console de teto com luz de cortesia e suporte para auto-falante.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors