Vendas crescem e GM mantém liderança na quinzena

Média diária é 9% superior a outubro; Ford se recupera, mas Hyundai ainda briga pelo quarto lugar
  1. Home
  2. Bolso
  3. Vendas crescem e GM mantém liderança na quinzena
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A primeira quinzena de novembro apresentou uma leve melhora nas vendas diárias de carros e comerciais leves, 9% a mais do que em outubro. Foram vendidas nas duas primeiras semanas do mês 87.250 unidades, o que dá uma média de 9.694 carros por dia, contra as 8.819 registradas em outubro.

 

A GM, que fechou outubro na liderança, deve repetir a posição este mês. Na primeira quinzena, a marca ficou com 1.270 carros na frente da Fiat: vendeu 15.417 e registrou 17,67% de participação, graças principalmente ao bom desempenho do seu campeão de vendas, o Onix, que registrou 6.313 unidades nesses primeiros nove dias úteis do mês, cerca de 700 carros/dia. A Fiat vendeu 14.144, obtendo 16,21% de participação e a Volks, em terceiro, ficou com 13,12%.

 

A Ford recuperou provisoriamente a quarta posição que perdeu para a Hyundai no mês passado, mas a diferença entre as duas é pequena, só 81 carros: a Ford tem 9,64% de participação e a Hyundai 9,55%.

 

Toyota, Honda e Renault brigam pela sexta posição, por enquanto com vantagem para as japonesas (veja ranking). Jeep e Nissan completam a lista das dez marcas mais vendidas na primeira quinzena de novembro.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors