Versão final chega ao mercado mundial em abril

Detroit 2000 - Acura MD-X
  1. Home
  2. Bolso
  3. Versão final chega ao mercado mundial em abril
Marcelo Prado
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Acura, divisão de carros de luxo da Honda, apresentou no Salão de Detroit a versão conceito do novo MD-X, um utilitário-esportivo que deverá ser lançado ainda este ano no mercado mundial _provavelmente será apresentado, em sua concepção final, no Salão de Nova York, em abril.

Na verdade, a Acura chega tarde ao segmento de utilitários-esportivos e, por isso, quer tirar a diferença rapidamente com seu novo produto. A intenção é tornar o MD-X um rival de peso do Mercedes-Benz Classe M e do Lexus RX300. Por isso, espera-se que o preço do veículo, quando for lançado oficialmente, esteja situado na faixa de US$ 33 mil a US$ 35 mil valores para o mercado norte-americano.

Como o Odyssey, o Acura MD-X será construído sobre a plataforma modificada do Accord. Por dentro, ele vai carregar acabamento de toque esportivo, com bancos em três tons, e tecnologia de ponta, que inclui sistema de navegação por satélite, acesso à Internet e telefonia celular. O motor mais potente da família será um V6 3.5. Para conferir todos os detalhes sobre o Salão de Detroit, clique abaixo na lista completa de matérias.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors