Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Versão mais barata sai por US$ 27.881

Fusca chega ao Brasil custando caro
  1. Home
  2. Bolso
  3. Versão mais barata sai por US$ 27.881
Aparício Noscuro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O carro do povo virou o carro do povo norte-americano. Tudo nele é em inglês, o nome e o preço também, apesar de ele ser feito no México. É essa a sensação que fica do New Beetle, ou Novo Fusca, se quisermos manter com esse Golf sob a aparência do velho Besouro alguma intimidade, lançado oficialmente no Brasil ontem.

Tudo nele difere do modelo que o inspirou, fora a aparência. O característico motor boxer traseiro, por exemplo, foi para a frente e virou um 2.0 em linha, transversal, de 116 cv de potência e 16,3 kgm de torque, mais forte que o bolado por Ferdinand Porsche, mas inferior ao 1.8 5 cilindros de 150 cv de potência e 21,4 kgm de torque que poderia equipá-lo.

O mais barato, chamado Série, custa US$ 27.881. Com dólar a R$ 1,93, ele sai por R$ 53.810,33. O mais caro o Série versão II, que tem câmbio automático, custa US$ 30.957. Com pintura perolizada, que acrescenta US$ 365 ao preço, ele, em reais, atinge R$ 60.451,46, o suficiente para comprar 6 Fusquinhas, se ainda o produzissem,ou quase 6 Mille, o verdadeiro carro do povo hoje, já que é o mais barato.


O nome das cores, como o preto ninja ou o vermelho fafa, é um capítulo à parte no site sobre o carro, que pode ser acessado a partir do www.volkswagen.com.br. Quem quiser, pode reservá-lo ali mesmo e esperar o New Beetle chegar à garagem.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors