Volare lança modelo para deficientes físicos

Empresa espera comercializar 300 unidades do modelo este ano.
  1. Home
  2. Bolso
  3. Volare lança modelo para deficientes físicos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
A Volare está chegando ao mercado com duas novas versões dos miniônibus A6 e A8, especialmente desenvolvidos para beneficiar o transporte de deficientes físicos. Com porta de serviço/passageiro 310 mm maior 1.100 mm de largura e rampa com acionamento elétrico, os veículos têm capacidade para 17 passageiros e área para a cadeira-de-rodas atrás do banco do motorista, de acordo com as normas exigidas pela legislação.

A empresa espera comercializar, ainda este ano, 300 unidades dos veículos especiais para deficientes, volume que representa 10% do total produzido pela empresa.

Os modelos para deficientes físicos também podem ser utilizados em serviços de "transfer", entre hotéis e aeroportos. Com 1,80 m de altura no corredor central, os miniônibus podem ser equipamentos com ar-condicionado, poltronas reclináveis, som e sistema de videomonitor.

Com mais de 7 mil unidades produzidas desde o seu lançamento, em maio de 1998, a linha Volare é composta de três diferentes modelos - A6, A8 e o novo A5 - e cinco versões.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors