Volvo reduz preços de carros e peças

Objetivo da montadora é ganhar terreno no mercado
  1. Home
  2. Bolso
  3. Volvo reduz preços de carros e peças
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Volvo Automóveis está anunciando a redução dos preços de todos os modelos novos e peças de reposição. Em média, os preços dos carros novos foram reduzidos em 5%. Dependendo do modelo, a redução pode chegar a 8%.

Além dos carros, a Volvo também anuncia a redução dos preços de peças para modelos fabricados até 1997, como o Volvo 850, mais a linha S40 e V40 montados até 2002. Estes carros equivalem a 70% dos automóveis Volvo no Brasil, que hoje somam quase sete mil veículos.

Em média, um total de 50 itens está 36% mais barato. São peças de manutenção, que costumam ser trocadas nas revisões periódicas, como pastilhas de freio, amortecedores e peças de suspensão, por exemplo.

Segundo a montadora, o kit de blindagem está 51% mais barato. Consiste basicamente de amortecedores, molas e barras estabilizadoras reforçados para suportar até 200 quilos extras, o que corresponde ao nível 3 de blindagem. Cada modelo Volvo tem um kit específico.

A Volvo também oferece o programa Care by Volvo, que dá aos clientes dois anos de garantia, dois anos de manutenções gratuitas, Volvo on Call assistência 24 horas e o Volvo Life um clube de eventos exclusivos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors