VW Polo é vendido pela Internet

Vendas on-line começaram segunda-feira, 1º de julho, pelo site da montadora
  1. Home
  2. Bolso
  3. VW Polo é vendido pela Internet
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O novo Volkswagen Polo começou a ser vendido pela Internet segunda-feira, dia 1º de julho. Para comprar o carro, o interessado deve acessar o novo site da Volkswagen, www.volkswagen.com.br, onde poderá montar o veículo de acordo com suas preferências no link "Polo on line".

O site fará o rastreamento nos estoques das concessionárias e do pátio da fábrica buscando o modelo solicitado. Caso o veículo não esteja disponível, inicia-se a busca do Polo na linha de montagem, verificando se existe o modelo programado. Se mesmo depois desse rastreamento o automóvel escolhido não for encontrado, o cliente poderá fazer o pedido diretamente para a fábrica. Segundo o gerente de Planejamento e Programas de Marketing da Volkswagen, Paulo Sérgio kakinoff, nesses casos a fábrica garante a entrega em até cinco semanas ou menos.

Também está disponível no site da montadora a ferramenta "Como está indo meu Polo", que possibilita ao cliente acompanhar as etapas de produção do seu veículo na linha de montagem até a chegada na concessionária escolhida.

O Banco Volkswagen está interligado ao sistema, o que permite mais rapidez nos rocessos de aprovação de crédito, acompanhamento de contratos e simulação de planos de financiamento.

O Polo 2003 pode ser equipado com os motores 1.6, de 101 cv, e 2.0 litros, de 116 cv, idênticos aos que equipam o Golf. Há três versões de acabamento: 1.6 e 2.0 básicas, 1.6 e 2.0 Comfortline e 2.0 Sportline. De série, o Pólo traz equipamentos como ar- condicionado Climatic, direção hidráulica, coluna de direção ajustável em altura e profundidade, banco com regulagem de altura, cintos de segurança com pré-tensionadores e imobilizador eletrônico.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors