VW vai produzir o Microbus - releitura futurista da Kombi

Modelo será comercializado nos EUA, Japão, Suiça e Alemanha a partir de 2007
  1. Home
  2. Bolso
  3. VW vai produzir o Microbus - releitura futurista da Kombi
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
Apresentado pela primeira vez no Salão de Detroit EUA, como uma releitura futurista da Kombi, o Microbus vai se tornar modelo de linha Volkswagen a partir de 2007, quando começará a ser produzido na fábrica do Grupo VW em Hanover, na Alemanha.

O Microbus será comercializado em vários mercados internacionais, entre os quais Estados Unidos, Japão, Suiça e Alemanha. Bem sucedido em sua apresentação, o concept car atraiu a atenção do público e gerou pedidos para que se tornasse modelo de série.

Com o início da fabricação do novo modelo, a Volkswagen reforça a idéia de Bernd Pischetsricaption, presidente mundial do Grupo, de ter modelos que atendam às necessidades de cada segmento do mercado.

Desenhado pelo Estúdio de Design da Volkswagen na Califórnia EUA, o Microbus também já foi apresentado nos Salões de Tóquio, Genebra e Frankfurt.

A produção do Microbus é anunciada poucos dias depois de o Grupo Volkswagen informar, na Europa, que outro carro conceito da marca, o Concept C - apresentado em março deste ano no Salão de Genebra - começará a ser fabricado na Autoeuropa, em Portugal, a partir de 2006.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors