WebMotors apóia Equipe Crystal-Fly no Rally dos Sertões

Com cinco motos e uma picape grupo disputa prova pela quinta vez
  1. Home
  2. Bolso
  3. WebMotors apóia Equipe Crystal-Fly no Rally dos Sertões
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Pelo quinto ano consecutivo, a WebMotors, maior e mais completo site automotivo do Brasil, está apoiando uma equipe no Rally dos Sertões. A Equipe Crystal-Fly, que vai disputar a prova deste ano com apoio da WebMotors, é formada pelos empresários Sylvio de Barros, Carlinhos Ambrósio, Dener Pires, Bob Keller, José Vicente, José Mário Ambrósio e Luciano Fernandes, todos veteranos em provas de enduro, conduzindo cinco motocicletas KTM 520 E/XC e uma picape Mitsubishi L200. O grupo vai contar com apoio de três mecânicos, que acompanharão a prova num caminhão Mercedes 808 e num Motor Home, seguindo o rali através de um roteiro paralelo.

Os competidores do Rally dos Sertões desse ano, décima edição do evento, vão percorrer, durante dez dias, cerca de 4.400 quilômetros de trilhas e estradinhas de terra, dos quais 1.500 km contra relógio. O rali, que tem início em Goiânia no próximo dia 24, vai cruzar cinco estados brasileiros – Goiás, Minas Gerais,
Bahia, Piauí e Ceará – passando por cidades históricas e turísticas, além de ‘rememorar’ os melhores trechos que já fizeram parte de corridas anteriores. A prova deve terminar dia 02 de agosto, em Fortaleza.

Considerado uma das provas off-road mais difíceis do calendário brasileiro e já bastante conhecido internacionalmente, o Rally dos Sertões só acena com vitória para concorrentes experientes. E a Equipe Crystal-Fly participa da prova levando na bagagem o apoio da WebMotors e a experiência acumulada de seus sete integrantes. Sylvio de Barros, vice-presidente da WebMotors, disputa o Rally dos Sertões desde 1993, tendo conquistado duas vitórias, uma na categoria Marathon motocicletas com motores de 125cc até 240cc e 125cc a 400cc 4T com 15 a 40 hp e outra na categoria Production motocicletas com motores acima de 240cc 2T e maiores ou iguais a 350cc 4T, com mais de 30hp.

Carlinhos Ambrósio, piloto de moto de competição off-road há 10 anos, participa do Sertões desde 97 tendo conquistado o sétimo lugar na categoria Production em 2001; Dener Pires, piloto off-road há 20 anos, ficou em sétimo na categoria Super Production em 2001; Bob Keller, que já foi o segundo colocado na Copa Dunas de Rally, categoria Production e participante do Rally dos Sertões desde 1997 sexto lugar na categoria Production na prova do ano passado; José Vicente; José Mário Ambrósio e Luciano Fernandes completam o quadro de pilotos da Equipe Crystal-Fly.

A WebMotors vai acompanhar o Rally dos Sertões junto com você. Confira nos boletins diários www.webmotors.com.br o desenvolvimento da prova como um todo e os detalhes mais inusitados do dia-a-dia na trilha, narrados pelos próprios integrantes da Equipe Crystal-Fly.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors