WebMotors entra no clima dos esportes radicais

O site do carro patrocina o Campeonato Brasileiro de Wakeboard
  1. Home
  2. Bolso
  3. WebMotors entra no clima dos esportes radicais
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A WebMotors patrocinou a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Wakeboard, que aconteceu dias 27, 28 e 29/04, no Clube de Campo do Broa, em São Carlos.

Na sexta-feira, a partir das 10h, aconteceram os treinos livres. No sábado, a partir das 9h, as eliminatórias para todas as categorias. As finais foram no domingo, com premiação no final da tarde.

O primeiro lugar na categoria Pró, que conta com os melhores competidores, foi de Rafael Kamogawa. Em seguida vieram Mário Teles Manzoli, mais conhecido como Marito; Marcelo Marques Giardi, o Marreco; Luis Felipe Carvalho e Fábio de La Rosa.

O evento contou, ainda, com parede de escalada, bungee jump e malabaristas, entre outras atrações.

O wakeboard nasceu de uma maneira inusitada, como explica Alberto Andreotti, o Beco, organizador do evento. "Os surfistas estavam frustrados com a falta de ondas e começaram a ser puxados, nas pranchas, por jet skis. Desde então, o esporte vem crescendo de uma maneira incrível", diz.

Beco começou no wakeboard em 97, em busca de adrenalina e radicalidade. Para quem quer começar no esporte, ele dá a dica: "em primeiro lugar, é preciso procurar um bom professor. Com a orientação correta, a evolução no esporte é certa e a segurança, bem maior".


Mais informações no site da Associação Brasileira de Wakeboard

Uma realização EMA Eventos e Produções Ltda, Clube de Campo do Broa e Associação Brasileira de Wakeboard

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors