WebMotors estréia na TV

  1. Home
  2. Bolso
  3. WebMotors estréia na TV
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Multi Solution lançou a primeira campanha off-line do site WebMotors.

A novidade é a criação de uma campanha institucional para TV e jornais, com veiculação nas principais capitais do país.

A nova assinatura, “WebMotors. Aqui você encontra”, comunica os diferenciais do site: poder escolher entre diversos modelos e marcas e contar com agilidade, praticidade e eficácia para fazer sua escolha. “Quem acessa a WebMotors encontra facilidade, praticidade, inúmeras ofertas e assim por diante; ou seja, encontra tudo o que precisa para comprar um carro”, explica Alexandre Morsa, diretor da Multi Solution.

O maior e mais completo site de compra e vendas de veículos no país também oferece dicas e serviços de manutenção, além do mais completo conteúdo sobre o mercado automobilístico.

Filme

O novo filme, “Procura”, valoriza a satisfação de se achar o que se está buscando. No início, um menino tenta encontrar um carrinho de brinquedo em um baú.

Ele tira quase todos os brinquedos, até achar o carrinho que estava procurando. Quando isso acontece, o garotinho abre um sorriso de felicidade. Nesse momento, ouve-se o locutor: “Desde pequeno, a gente descobre como é bom encontrar algo que está procurando”.

Após essa primeira cena, mostram-se cenas seguidas de locuções que remetem à importância do ato “encontrar”.

Para ver o filme completo, clique aqui.

Também o Giga Feirão, evento que já se consagrou como a maior feira de compra e venda veículos da internet brasileira, contacom comerciais de TV, anúncio em revista, comerciais de rádio e banners nos principais portais da internet. Confira o comercial da 6ª edição do evento

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors