Kawasaki lança novas Z900 e KX250 

Esportivas foram apresentados pela marca japonesa no Salão Duas Rodas

  1. Home
  2. Duas Rodas
  3. Kawasaki lança novas Z900 e KX250 
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Kawasaki esperou o Salão Duas Rodas para revelar duas novidades para o mercado brasileiro. Tratam-se das renovadas Z900 e KX250, esta última em uma nova geração e exclusiva para o uso em pistas off-road.

Começando pela Z900, que chegará renovada já como linha 2021. Isso mesmo, a previsão de lançamento da motocicleta é só para o fim do ano que vem, mas suas novidades já foram reveladas. A começar pelo visual, que foi todo renovado para deixar a moto com aparência mais esportiva.

icon photo
Legenda: Kawasaki Z900

Além da aparência, a outra principal novidade da Z900 está na eletrônica. A moto passa a ser equipada com sistema de controle de tração, quatro modos de pilotagem, novo painel TFT colorido, iluminação toda em LED e conectividade com smartphone para exibição de informações.

O motor de 948 cm³ continua igual, rendendo 125 cv de potência. A nova Z900 tem previsão de lançamento no mercado brasileiro para o final de 2020.

Para o off-road

A nova KX250 carrega o DNA vencedor no off-road da Kawasaki obtido em competições. São 17 títulos no AMA supercross, a maior competição de motos off-road do mundo. A motocicleta, começa a ser vendida já em dezembro por R$ 40.990.

icon photo
Legenda: Kawasaki Kx250

A principal novidade é o novo motor de 249 cm³, que ganhou 3,3 cv de potência e maiores faixa de aproveitamento em altos regimes e limite de rotações, que são os mais utilizados em competição.

O chassi também está mais leve e equilibrado, o garfo também foi trocado e os freios estão maiores. A moto tem ainda controle de largada e seleção de mapas na injeção de combustível.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors