Caoa Chery faz mudanças nos serviços pós-venda

Durante a quarentena, prazo para as revisões obrigatórias e funcionamento das oficinas foi readequado

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Fabio Perrotta Junior
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Assim como outras marcas, a Caoa Chery anunciou mudanças em seus serviços de pós-venda devido à pandemia da Covid-19. A partir de agora, a obrigatoriedade das manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, terá carência até 30 de abril de 2020, podendo ser estendida em função da evolução da doença no país.

A marca, no entanto, ressalta que caso seja necessária a utilização do veículo além de 2.000 km do plano de manutenção definido no manual do proprietário, o cliente deve entrar em contato com os canais de atendimento da Caoa Chery. Pelo telefone 0800 772-4379 ou pelo e-mail relacionamento@sac.caoachery.com.br

O funcionamento do pós-venda nas concessionárias também foi alterado. As oficinas seguem abertas e medidas extras de higienização foram adotadas. Tanto em relação à limpeza das lojas e veículos, quanto na conduta de atendimento ao público.

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Prioridades

Já o atendimento nas concessionárias passa a ter como prioridade os seguintes grupos: agentes de saúde pública (médicos, enfermeiros, etc), idosos e profissionais do transporte público (táxi, Uber, etc).

A marca recomenda que todos os consumidores entrem em contato com a concessionária antes de se descolarem até as oficinas para se certificarem que as mesmas estão em funcionamento. A empresa orienta também o agendamento prévio dos serviços.

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