Mercedes estende prazo de garantia por três meses

Ação por conta da pandemia prevê aumento da tolerância de realização das manutenções periódicas para 90 dias ou 3.000 km

  1. Home
  2. Graxa
  3. Mercedes estende prazo de garantia por três meses
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Mercedes-Benz segue à risca as medidas de prevenção da Organização Mundial da Saúde (OMS) de olho na proteção diante do atual cenário do novo coronavírus. A marca alemã anuncia agora a prorrogação do prazo de garantia dos automóveis por três meses.

Além disso, foi também estabelecido o aumento da tolerância para realização das manutenções periódicas sem implicar na perda da garantia de fábrica. O prazo, que antes era de 30 dias ou 1.000 km, passa para 90 dias ou 3.000 km.

Vale destacar que as medidas são válidas para veículos com final de garantia ou prazo de revisão que expiram entre 1 de março de 2020 e o fim do período de quarentena.

No caso de solicitações de reparo ou demais necessidades, a recomendação da marca é que o cliente contate a Central de Relacionamento. No telefone 0800 970 9090 é possível se informar melhor sobre o funcionamento da concessionária mais próxima.

Comentários