Ascari KZ1

Superesportivo britânico estrelará remake de "Persuaders"
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O supercarro inglês Ascari KZ1 foi o escolhido pelos leitores da revista britânica CAR para estrelar um novo filme baseado na série de TV “Persuaders”, que tinha Roger Moore e Tony Curtiss nos papéis principais. No Brasil, ela passou em 1973, na rede Globo, logo após a primeira novela brasileira em cores, “O Bem Amado”.

No seriado, Curtis e Moore eram dois playboys que combatiam o crime dirigindo um Ferrari e um Aston Martin. Para substituir os modelos, a revista CAR realizou uma votação em nome dos produtores do filme, com a certeza de que o resultado influiria no filme.

O Ascari concorreu com nomes bem mais conhecidos, como Lamborghini e os Ferrari e Aston Martin originalmente presentes no seriado. Feito inteiramente de fibra de carbono, o KZ1 tem mais de 500 cv e atinge velocidades superiores aos 320 km/h. O custo de um exemplar, no Reino Unido, é de 235 mil libras esterlinas, coisa de mais de R$ 850 mil, sem impostos.

Além de sua participação em filmes, o Ascari também foi o pace car utilizado na primeira etapa da GP Masters, nos Emirados Árabes, que levou de volta às pistas feras como Emerson Fittipaldi, Nigel Mansell e outros.

Quanto aos atores, Ben Stiller, Steve Coogan, Hugh Grant e George Clooney são alguns dos cotados para ocupar os lugares deixados por Moore e Curtis. Mas, com a certeza de ver o KZ1 nas telas, que diferença faz?
_______________________________
E-mail: Comente esta matéria

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors