Aston Martin revela Vantage S Roadster

Modelo sem teto da marca britânica tem motor V12 de 565 cv
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Aston Martin revela Vantage S Roadster
Ricardo Sant'Anna
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Aston Martin enfim revelou a versão sem teto de seu modelo mais potente de todos os tempos. O Vantage S Roadster chegará em breve ao mercado europeu dotado do mesmo conjunto mecânico da versão Coupé. Sob o capô, o esportivo traz um motor 6.0 V12 com nada menos do que 565 cv de potência e 63,2 kgfm de torque.


De acordo com a marca britânica, o novo Vantage S Roadster acelera de 0 a 100 km/h em incríveis 4,1 segundos, com uma velocidade máxima de 323 km/h. Além do excelente conjunto mecânico, o novo Aston Martin conta ainda com um sistema de amortecedores adaptativos, com dois estágios, além de um controle de estabilidade de três estágios. Os freios são de cerâmica e carbono.


A tecla Sport também está presente e, de acordo com a marca britânica, ela altera a resposta de acelerador, direção e suspensão. O diretor de design da marca, Marek Reichman, descreve o modelo com bastante poesia: “O novo Roadster é um verdadeiro deleite para os sentidos. Ele tem a capacidade de entrega de uma das experiencias de conduções mais dinâmicas, interessantes e emocionantes da nossa linha atua”.

Na carroceria, o Vantage S Roadster repete o uso de componentes da versão Coupé, com capô com ventilação e componentes de fibra de carbono. Na dianteira, chama atenção a grade inspirada no conceito CC100 Speedster. Por dentro, há novos bancos e a opção de acabamento com fibra de carbono no painel, laterais de porta, bancos e acabamento em preto nos pedais.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors