Audi A1 Quattro é confirmado no Brasil

Hatch compacto tem tração integral e motor de 256 cv
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Audi A1 Quattro é confirmado no Brasil
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Interpretação literal do termo “foguete de bolso”, o Audi A1 quattro é a versão de produção mais rápida do compacto atualmente. Com motor 2,0L turbo de 256 cv e tração integral, o modelo de produção limitada acelera de 0 a 100 km/h em 5,7 s, com velocidade máxima de 245 km/h. E quem sonha em por a mão em um deles pode separar R$ 165 mil na conta, pois esse será o preço do esportivo no Brasil, que chega no segundo semestre.

Oferecido apenas na cor branca, o A1 quattro terá apenas 333 unidades produzidas. Baseada no conceito homônimo, a série limitada é o mais próximo do que seria uma versão “S” do modelo. Mas como sempre há mercado para versões apimentadas, a Audi já prepara um A1 ainda mais potente, o RS1, flagrado pela agência Automedia.

O A1 quattro não será o único esportivo da Audi que chegará ao Brasil neste ano. A marca já confirmou o lançamento no País do trio de sedãs S6, S7 e S8. Os esportivos, contudo, terão de dividir a atenção do público no Salão do Automóvel de São Paulo com o novo Audi A3, hatch que chega ao Brasil repaginado para brigar com os novos BMW Série 1 e Mercedes Classe A.
_________________

Gosta de hatches nervosos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Mini Cooper

VW Golf VR6

VW Golf GTI

Citroën C4

Fiat Stilo Abarth

Honda Civic VTI

Alfa Romeo 145 Quadrifoglio

Audi A3 1.8 T

Peugeot 306 S16

Citroën Xsara VTS

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors