Audi apresenta A4 Cabriolet em Campos do Jordão

Modelo chega para esquentar briga entre conversíveis de luxo
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Audi apresenta A4 Cabriolet em Campos do Jordão
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
O Audi A4 Cabriolet só estará disponível ao consumidor brasileiro em outubro, mas quem quiser conhecer o conversível, que promete “esquentar” a disputa no segmento, basta ir até Campos do Jordão e visitar o estande da montadora alemã para conferir a novidade.

O grande destaque do modelo é o câmbio Multitronic, idêntico ao que já equipa o A4 sedan e a perua A4 Avant. A transmissão continuamente variável adapta-se às condições do percurso e dá a impressão de “marchas infinitas”.

O Cabriolet é equipado com motor 3.0 V6 30 válvulas, com bloco de alumínio, ajuste contínuo de comando de válvulas e 218 cavalos de potência. Sua suspensão, de alumínio, foi rebaixada em aproximadamente 2 centímetros e a carroceria foi reforçada. Em caso de capotamento, duas barras controladas por sensores são acionadas atrás dos assentos traseiros.

A lista de equipamentos de série do A4 Cabriolet conta com faróis de Xenônio, ar-condicionado com duplo display, bancos de couro com ajuste elétrico na frente, programa eletrônico de estabilidade ESP e piloto automático.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors