Audi apresenta Q7 e A3 Sportback na Hípica, em São Paulo

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Audi apresenta Q7 e A3 Sportback na Hípica, em São Paulo
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Audi do Brasil pretende vender tanto o utilitário esporte Q7 e o A3 Sportback, substituto da geração fabricada no Brasil, apenas no final de agosto, mas levou jornalistas a Phoenix EUA no início do ano para apresentar os veículos e vem expondo ambos em revendas para atiçar a curiosidade e o interesse do público. Outra das iniciativas da marca para tornar os modelos mais conhecidos terá início no dia 9 deste mês e segue até o dia 11, domingo. Será um evento na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo, no qual, além da exposição dos modelos, as revendas Caraigá, Audi Tech, Sorana e Brasilwagen oferecerão a linha atual da empresa com condições mais vantajosas de preço e de financiamento.

Exemplo disso é o A3 nacional, que sairá de linha pouco tempo depois do início das vendas do Sportback, entre dezembro deste ano e janeiro de 2007. Ele pode ser comprado com entrada de 50% e o restante dividido em 24 parcelas fixas, com taxa de juro de 0,49% ao mês. Para o modelo com motor 1,6-litro, que custa R$ 67.350, a entrada será de 33.675 e as 24 parcelas serão de R$ 1.508 cada uma.

O evento, chamado de Auditorium, pretende vender de 50 a 80 veículos da Audi até seu encerramento. A entrada é gratuita e o evento vai das 10h às 20h na sexta e no sábado e das 10h às 18h no domingo.
_______________________________
E-mail: Comente esta matéria

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors